19.1.11

1° Encontro dos Estudantes de Bayeux

Será realizado no dia 22 de janeiro, às 15 horas, o 1° Encontro dos Estudantes de Bayeux. O evento que será realizado na Escola Estadual Álvaro de Carvalho, rua Joaquim Fernandes s/n, (próximo ao Xamegão), é uma realização do grupo de jovens que formam a Associação de Estudantes de Bayeux.

Essa atividade é parte do projeto “Um novo futuro para os estudantes de nossa cidade” que vem sendo realizado pelo grupo, na cidade de Bayeux, como o financiamento do Fundo de Apoio a Projetos dos Jovens Atores/Kellogg.

Segundo o jovem Edney Severo da Silva, 24 anos, um dos idealizadores do projeto enviado ao Fundo de Apoio, no encontro serão abordadas questões relativas aos problemas que enfrenta hoje o município de Bayeux e sobre qual o papel e as responsabilidades dos estudantes com as mudanças que precisam ser feitas, no enfrentamento a esses problemas e na busca de soluções para melhorar a qualidade de vida da população. Durante a atividade será aprofundado também a discussão sobre como a importância de uma associação de estudantes para a cidade de Bayeux – principal objetivo do projeto.

Estão convidados a participar todos os estudantes e grupos de jovens da cidade de Bayeux, com destaque para os estudantes universitários da cidade. A expectativa do grupo é de reunir aproximadamente de 30 a 50 estudantes no evento.

Nenhum comentário: