3.3.08

1ª Reunião com a nova Equipe do Conselho Juvenil

Foi realizada neste último sábado e domingo a primeira reunião do ano com a nova equipe de representantes do Conselho Juvenil do Projeto Atores, eleita nos grupos no início deste ano.

No sábado após um momento de apresentação individual dos conselheiros e suplentes de cada grupo, o grupo recebeu uma formação sobre o papel do Conselho Juvenil, facilitada pelo coordenador Luciel, que recebeu o apoio do educador Erasmo.

Durante o domingo o grupo iniciou sua primeira reunião, que foi acompanhada pelos educadores Nino e Cilene, juntamente com o coordenador Sandro. Nesta reunião foram avaliados alguns projetos sociais encaminhados ao Fundo de Apoio a Projetos. Esses projetos foram avaliados pela comissão do fundo e direcionados para apreciação e aprovação do Conselho Juvenil.

Um comentário:

jasrodrigues disse...

Caros colegas do Projeto atores, desejo a todos/as os/as novos/as representantes dos grupos no conselho juvenil um ótimo trabalho e que se apropriem desse espaço que é de suma importância para o desenvolver das ações do Projeto Atores como também dos grupos por ele acompanhado.
Um grande Abraço.

Joel André Soares Rodrigues.