24.10.08

Forum de Juventude se reune em Pilões

Os jovens de Pilões estão levando a frente as reuniões do Fórum de Juventude. Representantes do Grupo Plantando Para Colher e da Escolinha Pé no Futuro convidaram o educador Nino do Atores e fizeram uma reunião no último dia 19. A dificuldade no transporte dificultou a participação dos demais grupos, mas os jovens mantiveram a reunião e tiraram encaminhamentos.

Na reunião foi relatado que aconteceram visitas aos outros grupos no sentido de animar para a participação no Fórum. Foi informado também que as reuniões da coordenação, mesmo com dificuldades, estão acontecendo mensalmente.

Em seguida foi discutido sobre o Projeto da Casa da Juventude para o município. Os jovens do Plantando Para Colher socializaram os objetivos da Casa, a sua metodologia e a sua importância para a discussão e conquista das políticas públicas para juventude em Pilões.

Foi informado ainda que grupo conseguiu algumas assinaturas dos candidatos, incluindo o prefeito eleito, em adesão a Carta da Juventude - Eleições 2008. E Isaac falou, ainda, da proposta de fazer um formulário para registrar informações sobre os perfis de cada grupo que atualmente participam do Fórum.

Ao final da reunião foi ecaminhado um novo encontro da coordenação do Fórum para o próximo dia 29 de outubro, pela manhã. E uma reunião ampliada do Fórum para o dia 16 de novembro.

É ISSO AÍ PESSOAL! VAMOS COMPARECER E AVANÇAR COM AS IDÉIAS E PROJETOS DO FÓRUM.
.

Nenhum comentário: