24.11.08

Fóruns de Juventude se encontram











Aconteceu na sexta-feira, dia 21 de novembro, no assentamento Redenção, município de Pilões, uma reunião mobilizando as coordenações dos Fóruns de Juventude apoiados pelo Atores.
Os representantes presentes puderam compartilhar experiências vivenciadas nos últimos meses, avaliando de forma coletiva as iniciativas adotadas nos municípios para dinamizar a juventude.
Como na primeira reunião contou com a participação de um representante do GT de Fóruns do Conselho Juvenil que se vez presente para garantir o diálogo entre os Fóruns e o Conselho Juvenil.
Além de ser considerado como um momento para refletir, discutir, planejar, o encontro das coordenações dos Fóruns de Juventude de Bayeux, Sapé, Guarabira e Pilões também foi considerado um momento de intercambio importante entre os jovens e suas realidades. Como tarefa de casa as coordenações dos Fóruns deverão preparar um planejamento de atividades para o Fórum que será compartilhado e discutido no próximo encontro que está marcado para 16 de Janeiro.
.

Nenhum comentário: