18.11.08

Festival traz bons resultados
O Fórum Municipal de Juventude - FMJ de Guarabira esteve realizando na última semana, de 10 á 14 de novembro, o I Festival de Juventude, onde envolveu crianças, adolescentes, jovens e adultos, com faixa etária entre 9 e 52 anos.
O festival contou com várias palestras educativas, em escolas da rede pública, tendo como faciltadores, o 4º BPM, 3º BBM, presidente do SIRACS - Djalison dos Santos e jovens do FMJ, á exemplo de Lindon Jhonson (AGES) e Márcia Alves (MAC). Sem falar que na sexta-feira teve o evento de encerramneto, na Praça Lima e Moura, que foi belissimo, com muitas apresentações magnificas e um público excelente.
Além disso, todos do FMJ estão muito animados, com as novas parcerias formadas através da realização desse evento, com a Secretaria de Infra-estrutura, o 4º BPM, o 3º BBM, o SIRACS, e é claro, com as escolas onde aconteceram as palestras.
A próxima reunião do FMJ, será no dia 25 desse mês, onde estarão avaliando todo o processo desse evento e já refletindo quando acontecerá suas próximas ações.

Nenhum comentário: