12.2.09

I Encontro de Experiências


O Projeto Atores (articulação de organizações em educação e economia solidária) está promovendo o I ENCONTRO DE EXPERIÊNCIAS DO FUNDO DE APOIO A PROJETOS DOS JOVENS, que acontecerá nos dias 14 e 15 de fevereiro, no Assentamento Santa Lúcia localizado no município de Araçagi, na Paraíba. Como principal objetivo, o evento visa reunir experiências e resultados alcançados pelos grupos juvenis apoiados pelo Fundo de Apoio do Projeto Atores, financiado pela Fundação Americana Kellog.
A coordenação do encontro pretende fortalecer os coletivos juvenis e as alianças por eles estabelecidas no sentido da construção de uma proposta de desenvolvimento local sustentável, além de contribuir para a construção de conhecimento, com base nas práticas sociais locais que são o foco de trabalho desenvolvido pelo Projeto Atores.

Um comentário:

Anônimo disse...

AMIGOS DO BLOG ATORES, GOSTARIA QUE VCS ME DESSEM UMA DICA DE COMO POSSO POSTAR FOTOS EM MEU BLOG PARA ELAS FICAREM SE MOVENDO IGUAL AS FOTOS DO BLOG DE VCS. ME MANDA AI AS INFORMAÇÕES NO MEU EMAIL: professorjosa@bol.com.br

obs>: publique em meu blog o convite de vcs para a troca de experiência

Prof. Josa