16.7.09

Planejamento o futuro




Jovens dos grupos, a equipe de educadores e a coordenação do ATORES estiveram reunidos em Cabedelo nos dias sete e oito para Planejar as ações paras os próximos seis meses. O planejamento procurou dar conta de sistematizar e encaminhar da melhor forma possivel as problemáticas, demandas e sugestões surgidas durante a avaliação realizada com os jovens no município do Conde, um mês antes.

A idéia é potencializar os recursos remanescentes do apoio da Fundação Kellogg para ações e propostas que possam favorecer a sustentabilidade do projeto do ATORES. Enquanto isso as organizações, os grupos e os Fóruns de Juventude seguem se organizando para pensar e por em prática medidas que consolidem e ampliem as perspectivas de trabalho com a juventude a partir da pedagogia e política do ATORES.

Na semana seguinte foi realizado um encontro com a direção das cinco organizações responsáveis pela gestão do projeto para pensar o futuro. Brevemente, um novo encontro, desta vez da Rede de Fóruns de Juventude, irá dar seguimento a esse processo levantando perspectivas e planejando ações.
.

Nenhum comentário: