19.8.09

A força da Rede

O I Encontro da Rede de Fóruns da Juventude foi um grande sucesso. Os Fóruns e grupos de jovens que participaram sairam do evento animados e estimulados para realizar suas ações e chamar a juventude para assumir seu papel de sujeito histórico de mudança.
Contamos com a pressença de mais de 30 jovens representando dezenas de grupos que atuam nos municípios de Bayeux, Sapé, Guarabira, Pilões, Belém e Solânea, representada pelo coordenador regional da Rede de Jovens do Nordeste e a PJMP.
Os jovens participaram intessamente das atividades desenvolvidas de formação e de diálogo com o Projeto Atores nos dois dias de encontro. O momento de formação foi facilitado por Luciano Alves, educador Beira da Linha, professor e mestrando em Educação. E como representante da coordenação do Projeto Atores, Luciel Araújo participou do momento de diálogo. Erasmo e Gisa como educadores fizerem todo trabalho de acompanhamento e apoio ao evento, mas quem brilhou mesmo na organização e coordenação do encontro foi a comissão de organização.
As figuras são: Simone, Josemir e Jefferson(Fórum Bayeux); Isaac e Joel (Fórum de Pilões); Márcia e Wanderson (Fórum Guarabira); Rafael e Alane (Fórum Sapé).
Por isso, alegria e animação não faltou nesse encontro.
Parabéns juventude organizada que faz a diferença!
.

Nenhum comentário: